Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inusitado

Comparsa de assaltante é identificado após PM encontrar bíblia com nome completo dele

Foto: PMMT

Comparsa de assaltante é identificado após PM encontrar bíblia com nome completo dele
Um homem, suspeito de participar de vários roubos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3) em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). Um comparsa do suspeito foi identificado após policiais encontrarem o nome completo dele em uma bíblia, que estava dentro do veículo utilizado para os crimes.


Leia mais:
Traficante é interceptado pela Rotam, tenta fugir e leva tiro na perna


De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o suspeito que havia participado de um roubo horas antes foi visto no bairro Ana Carla. Ele estaria dirigindo um carro modelo Pólo de cor branca, que também foi usado no crime.

Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a equipe encontrou uma aglomeração de pessoas, mas conseguiu identificar o denunciado. Na consulta, os policiais descobriram que o carro tinha sido usado também em um roubo a uma residência, no bairro Residencial Buriti, na segunda-feira (30).

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma bíblia e dentro dela o nome completo de um homem que, segundo uma vítima que registrou boletim de ocorrência, teria também participado do roubo do estabelecimento comercial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet