Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Educação

CADASTRO RESERVA

Governo do Estado nomeia 342 professores aprovados em concurso público; veja lista

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Governo do Estado nomeia 342 professores aprovados em concurso público; veja lista
O Governo do Estado nomeou 342 professores da educação básica classificados no cadastro de reserva do concurso público regido pelo edital 01/2017. A publicação consta no Diário Oficial do Estado, que circula nesta sexta-feira (4). Confira AQUI a lista de nomeação.


Leia mais:
Colégio Santo Antônio oferece libras e novo material didático para atender BNCC a partir de 2021

Os nomeados deverão procurar a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), responsável pela posse e efetivo exercício por meio do disque-servidor no 0800 647 3633, para obter informações sobre a posse, os exames médicos e agendamento da perícia médica. Além do disque-servidor, a Seplag também disponibiliza em seu site uma lista de perguntas frequentes.

As informações a respeito da nomeação estão na Instrução Normativa 03/2013, da Seplag, que “dispõe sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargo efetivo na Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso”.

Os 342 professores atenderão as necessidades de 52 municípios, para ministrar aulas em diversas disciplinas, como língua portuguesa, matemática, inglês, história, educação física, entre outras habilitações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet