Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

em 'boca de fumo'

Mãe e filha ligadas a facção criminosa são presas por tráfico de drogas

Foto: Reprodução / PJC

Mãe e filha ligadas a facção criminosa são presas por tráfico de drogas
Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na última sexta-feira (4) em Confresa (1160 km de Cuiabá) por tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.


Leia também:
Adolescente de 12 anos é baleada em bar após homem “brincar” com arma

De acordo com a assessoria de imprensa da PJC, as informações sobre o ponto de tráfico foram obtidas durante operação realizada na região. Conforme as diligências policiais, os investigadores observaram várias pessoas frequentando o local, sendo que a maioria chegava a pé ou de motocicleta e saía da casa rapidamente. A mãe sempre ficava no portão da casa em atitude suspeita, enquanto os usuários chagavam e saíam.

Em uma ocasiões, os policiais observaram que duas pessoas chegaram em um motocicleta, uma delas com uma sacola na mão. Quando a equipe policial aproximou-se do portão, a suspeita que estava em vigilância no portão da casa – a mãe - se assustou.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma sacola em cima de uma lavadora de roupas e a suspeita mais nova disse que o produto era seu. No interior da sacola havia vários papelotes de substância análoga à cocaína embalada em saco plástico.

Com a suspeita foi aprendido dinheiro e na casa três aparelhos celulares. As duas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A mulher mais nova é casada com um homem que foi preso pela Polícia Civil de Confresa, também pelo mesmo crime, e está custodiado na cadeia de Porto Alegre do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet