Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Imagens mostram destruição e fogo consumindo lojas de pneus e de artigos de festas; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Imagens mostram destruição e fogo consumindo lojas de pneus e de artigos de festas;  fotos e vídeos
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a destruição causada pelo incêndio que atingiu duas lojas, sendo uma de revenda de pneus e outra de artigos de festas, localizadas na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há relatos de feridos.


Leia mais:
​Lojas de pneus e de artigos de festas pegam fogo na madrugada em Cuiabá; fotos e vídeo
 
Nos vídeos, é possível ver que as labaredas estavam bastante altas e que o fogo teve início ainda durante a madrugada desta quinta-feira (10). Além disto, também notou-se ‘estouros’, parecidos com fogos de artifício.
 
As pessoas que moram próximo da região e que passavam pela avenida Fernando Corrêa da Costa ficaram assustadas com o fato. Uma das pessoas que gravava a cena ainda lembrou do incêndio que há cinco dias destruiu a papelaria Realmat, uma loja das Lotéricas e a loja de bicicletas Ciclo Ribeiro, na avenida XV de Novembro, também em Cuiabá.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe sobre o início do incêndio desta madrugada. Na manhã desta quinta-feira o fogo já estava controlado, no entanto, as equipes permanecem no local atuando no “rescaldo”.
 
Atuam na ocorrência 25 militares e 7 viaturas.  Foram utilizados até o momento aproximadamente 40 mil litros de água no atendimento.

Veja os vídeos



Fonte: @destinosturisticosmt


Fonte: @perrenguematogrosso
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet