Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fotos e vídeos

Veja destruição causada por incêndio que consumiu lojas de pneus e de artigos de festas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Veja destruição causada por incêndio que consumiu lojas de pneus e de artigos de festas
O incêndio de grandes proporções que atingiu duas lojas, sendo uma de revenda de pneus e outra de artigos de festas, localizadas na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, deixou um rastro de destruição. Ainda na manhã desta quinta-feira (10), os bombeiros travavam uma batalha contra as chamas que ainda restavam nos estabelecimentos.


Leia mais:
Imagens mostram destruição e fogo consumindo lojas de pneus e de artigos de festas; fotos e vídeos
 
Imagens feitas pelo repórter fotográfico do Olhar Direto, Rogério Florentino, mostram o estrago causado pelo incêndio. Nas fotos, é possível ver que o depósito da loja de artigo de festas foi completamente consumido pelo fogo.
 
Já a de revenda de pneus também teve grande parte consumida pelo fogo, mas dois carros ainda foram ‘salvos’. Ainda havia fogo quando a reportagem estava no local e os bombeiros trabalhavam no rescaldo.

 
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe sobre o início do incêndio desta madrugada.
 
Atuam na ocorrência 25 militares e 7 viaturas.  Foram utilizados até o momento mais de 40 mil litros de água no atendimento. O prejuízo estimado é de pelo menos R$ 1 milhão.
 
Há cinco dias outro incêndio destruiu a papelaria Realmat, uma loja das Lotéricas e a loja de bicicletas Ciclo Ribeiro, na avenida XV de Novembro, também em Cuiabá.

Veja os vídeos feitos no local:







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet