Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pensando em 2022

João Batista diz que Gisela permanece no PROS e aposta em eleição para deputada federal

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

João Batista diz que Gisela permanece no PROS e aposta em eleição para deputada federal
O deputado estadual João Batista, que é também presidente estadual do PROS, desmentiu notas que saíram na imprensa e que diziam que a candidata derrotada a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), sairia do partido. Segundo ele, ela permanece e já começa o trabalho para tentar ser deputada federal em 2022.


Leia também:
Presidente do PROS diz que é ‘praticamente inviável’ Gisela caminhar com Emanuel
 
“Essa questão das especulações políticas é normal, principalmente pós-eleição. Mas já sentei, já conversei com a Gisela, [a] achamos um nome fortíssimo para a política do estado de Mato Grosso, e é claro que ela precisa trabalhar agora, durante esses próximos dois anos, para que a  população continue acompanhando o trabalho dela, e se Deus quiser em 2022 poderá ser nossa deputada federal”, disse João, na manhã de sexta-feira (18).
 
Atualmente, Gisela é suplemente de deputado federal, já que obteve 50.682 votos em 2018, quando foi candidata ao Congresso Nacional. No primeiro turno das eleições para a Prefeitura, neste ano, ela ficou em terceiro lugar dentre os candidatos, e escolheu, no segunto turno, apoiar o candidato Abílio Junior (PODE), que perdeu para o atual prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB).
 
Para Batista, o fato de Gisela ter atrelado seu nome ao de Abílio não prejudica sua imagem, mesmo ele tendo saído derrotado. “Esse é um processo normal, eu acredito que algum segmento pode não ter concordado com a decisão dela, mas  ela ganhou também outros segmentos que imaginava que ela tinha que se colocar, mesmo, favorável à defender a vitória de um dos dois. E ela escolheu aquele que teria menos desgaste para ela no meu ponto de vista. E eu acredito que ela vai crescer muito ainda ao longo dos próximos dois anos”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet