Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

EM VG

Kalil deve oficalizar secretariado do primeiro escalão nesta semana; quatro nomes são ventilados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Kalil deve oficalizar secretariado do primeiro escalão nesta semana; quatro nomes são ventilados
O prefeito eleito e diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para gerir a cidade de Várzea Grande pelos próximos quatro anos, Kalil Baracat (MDB), deve revelerar até o fim desta semana a relação de seus secretários para compor o primeiro escalão da cidade Industrual.


Leia mais:
Botelho diz que diminuição das emendas foi acordo e em 2021 elas serão pagas integralmente

Pelo menos três nomes estão confirmados, mas não oficializados. São eles: Dito Loro, Sadora Xavier e Breno Gomes. O primeiro está na equipe de transição de Kalil, é amigo da família e atuou como um dos coordenadores da campanha. 

Já a advogada Sadora Xavier, esposa do renomado advogado Huendel Rolim, deve assumir a Procuradoria Geral do Município. Breno Gomes, que exerce cargo na atual gestão de Lucimar Campos, deve continuar na equipe como secretário de Obras. 

Silvio Fidelis, na Educação, Jason Baracat, na Saúde, e Marcos Lemos, na Comunicação, são cotados, mas ainda não conversaram de forma oficial com o prefeito eleito. 

Kalil, por telefone, falou com a reportagem do Olhar Direto nesta segunda-feira (21) e disse que a oficialização e novidades devem ser anunciadas nessa semana. "Tudo vou fechar nessa semana. Por enquanto, não posso adiantar nenhum nome, pois estamos na fase final", comentou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet