Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVO MANDATO

Posse de Emanuel será às 18h do dia 1º com público restrito e medidas contra a Covid

Foto: Luiz Alves

Posse de Emanuel será às 18h do dia 1º com público restrito e medidas contra a Covid
A equipe de cerimonial da Prefeitura de Cuiabá já definiu o horário da posse do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e de seu vice, Roberto Stopa (PV). Será no dia 1º de janeiro, a partir das 18h, no Centro de Eventos do Pantanal. Por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia seguirá medidas de biossegurança, com público restrito.


Leia mais:
Derrotado nas urnas, vereador Luís Claudio é escolhido para ser secretário de governo na nova gestão de Emanuel

Para o novo mandato, Emanuel afirma que o desafio é superar os bons resultados e avaliação positiva dos primeiros quatro anos que esteve no comando do Palácio Alencastro.

Reconhecido por ser um gestor sempre presente nos bairros, Emanuel conta que sofreu com o “rompimento” forçado das atividades nos bairros, mas necessário para evitar a propagação da Covid em 2020.

“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia. A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica.

Para os próximos anos a meta delineada é a de modernizar e tornar a cidade mais. “É a primeira vez que alguém chega ao final de um mandato com 86% de aprovação, mas é preciso ponderar que a cidade nunca está pronta. Você sempre precisa avançar. Mesmo querendo acertar, a gente erra. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar e beneficiar a população”, finaliza Emanuel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet