Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Assintomático

A 11 dias da posse, prefeito testa positivo para o novo coronavírus e se isola

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

A 11 dias da posse, prefeito testa positivo para o novo coronavírus e se isola
O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), disse que testou positivo para a Covid-19 no último fim de semana. Agora, ele se encontra encontra em repouso absoluto, após atendimento médico e isolamento social. 


Leia mais:
Kalil deve oficalizar secretariado do primeiro escalão nesta semana; quatro nomes são ventilados

Agora, o prefeito aguardará a sua recuperação e fará um novo teste antes da posse, que acontece no dia 1º de janeiro do próximo ano. Caso ainda esteja transmitindo o vírus, não poderá participar de forma presencial.

Assintomático, o prefeito eleito fez exames de rotina e prontamente comunicou a família, sendo que a esposa testou negativo. Sem sintomas, a filha do casal se encontra isolada em observação.

Kalil Baracat reafirmou a necessidade de as pessoas manterem o distanciamento social de 1,5 metros e uso rigoroso de higienização, como máscaras, álcool em gel e água e sabão de forma constante para se manter a Covid-19 sob controle.

O prefeito eleito ainda lembrou que é fundamental que todas as pessoas atuem de forma positiva e responsável para evitar a propagação da doença. 

Mesmo enquanto se recupera da Covid-19, o prefeito eleito continua a pensar em como montará o seu staff. Por telefone, ele disse ao Olhar Direto que a oficialização e novidades devem ser anunciadas nessa semana. "Tudo vou fechar nessa semana. Por enquanto, não posso adiantar nenhum nome, pois estamos na fase final", comentou. 

Pelo menos três nomes estão confirmados, mas não oficializados. São eles: Dito Loro, Sadora Xavier e Breno Gomes. O primeiro está na equipe de transição de Kalil, é amigo da família e atuou como um dos coordenadores da campanha. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet