Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PEDIDO DE NATAL

Botelho diz que não é candidato ao TCE, mas pede para Papai Noel que seja governador

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Botelho diz que não é candidato ao TCE, mas pede para Papai Noel que seja governador
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou nesta terça-feira (22) que sonha em ser governador do Estado num futuro próximo, porém neste momento ele não é candidato e nem quer ser conduzido ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).


Leia mais:
Botelho diz que Consórcio do VLT tem melhores advogados do país e prevê problemas na justiça para MT

Segundo Botelho, ele sempre pede ao Papai Noel que a esperança seja mantida. E afirma, ainda, que quando ele for candidato, com certeza será com a intenção de cuidar dos pequenos - mesmo foco de sua gestão enquanto deputado estadual.  

"Eu estou tranquilo aqui na Assembleia. Não sou candidato a governador nem ao TCE. Estou trabalhando para que o governador seja candidato a reeleição com convicção e possibilidades de ser reeleito. Sonho de ser governador eu tenho, quem sabe lá na frente a população entenda, pra eu poder lutar pelos pequenos. Sempre temos que pedir pro Papai Noel manter essa esperança", disse o presidente. 

A possibilidade de ser conselheiro do Tribunal de Contas surge em meio ao pedido de aposentadoria do conselheiro afastado Valdir Teis. Com isso, mais uma vaga foi aberta, e a indicação é de responsabilidade da Assembleia Legislativa.

Fala-se, além do nome de Botelho, dos nomes de Max Russi (PSB), Dr João (MDB), Dilmar Dal Bosco (DEM) e Allan Kardec (PDT). Todos tem chances, mas a sabatina é decidida em rito feito pelo plenário da ALMT. Se Botelho for indicado, a deputada Janaina Riva (MDB) assume a Presidência do Poder Legislativo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet