Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVOS DESAFIADOS

Stopa deve acumular cargo de secretário de Educação e Vanderlúcio pode escolher entre duas novas pastas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Stopa deve acumular cargo de secretário de Educação e Vanderlúcio pode escolher entre duas novas pastas
Depois da missa realizada na manhã desta terça-feira (22) na Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou que além de vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV) deverá acumular o cargo de secretário de Educação do município. 


Leia mais:
Botelho diz que não é candidato ao TCE, mas pede para Papai Noel que seja governador

A informação ainda não foi oficializada, mas bastidores do Palácio Alencastro já confirmaram que o novo desafio de Stopa é comandar a pasta que envolve o ensino público de Cuiabá. 

Stopa era cotado para ser uma espécie de supersecretário de Emanuel, mas ajustar a educação municipal deve ser o próximo desafio, além de subsidiar Emanuel Pinheiro em todas as pastas, já que ele foi eleito nas urnas para ser vice-prefeito da cidade. 

Outras pastas ainda não foram oficializadas. O coordenador geral da campanha de Emanuel, Vanderlúcio Rodrigues (Progressistas), no entanto, deve ser oficializado também esta semana como novo comandante da pasta de Serviços Urbanos ou Meio Ambiente. A confiança em Vanderlúcio é tamanha, que, segundo bastidores, Emanuel deixou que ele escolha onde quer ficar na próxima gestão.  

Pastas como Ordem Pública, Turismo, Mobilidade Urbana e Saúde devem ter novos secretários. A pasta da Comunicação deve continuar nas mãos de Fausto Olini, que estava com Emanuel no primeiro mandato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet