Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

LUCAS DO RIO VERDE

Empresários, professores, médico, ex-prefeito e esposa estão no primeiro escalão de Miguel Vaz

Foto: Reprodução

Empresários, professores, médico, ex-prefeito e esposa estão no primeiro escalão de Miguel Vaz
O prefeito eleito da cidade de Lucas do Rio Verde (distante 365km de Cuiabá), Miguel Vaz (Cidadania), escolheu boa parte do novo secretariado que vai fazer parte do primeiro escalão de sua gestão. Entre os escolhidos está a esposa, o segundo prefeito da cidade, uma médica, alguns professores e diversos empresários. 


Leia mais:
Faiad continua na presidência do MDB até Bezerra se recuperar da Covid-19

Em live feita pelas redes sociais, o prefeito aproveitou para explicar que o quadro de secretários apresentado se caracteriza em sua maioria por perfis técnicos para que a máquina pública possa girar e ter bom funcionamento.

Confira abaixo a lista de secretários

Coordenadoria de Governo
Aluízio Bassani; Empresário no ramo de fabricação de móveis, Aluízio Bassani já foi vereador e Secretário de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde.

Secretaria de Saúde
Fernanda Ventura; Médica, Fernanda Ventura é concursada e atuou por vários anos na gestão do Departamento de Regulação da Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde.

Secretaria de Educação
Elaine Lovatel; Formada em Pedagogia e Psicopedagogia, Elaine Lovatel é professora de carreira em Lucas do Rio Verde, atuou como Secretária de Educação na gestão do ex-prefeito Otaviano Pivetta.

Secretaria de Assistência Social
Janice Ribeiro; Professora, Janice Ribeiro é esposa do prefeito eleito Miguel Vaz. Janice foi Secretária de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Otaviano Pivetta.

Secretaria de Esporte e Lazer
Jackson Lopes; Formado em Educação Física, Jackson tem Pós-Graduação em Direito Esportivo e Pós Graduação em Gestão Pública. Atuou na coordenação de escolinhas de base da Secretaria de Esportes e Lazer de Lucas do Rio Verde.

Secretaria de Obras
Alexandre Orbolato; Empresário, Alexandre Orbolato é Engenheiro Civil, com atuação na Gestões Públicas de Marino Franz e Otaviano Pivetta.

Secretaria de Planejamento e Cidade
Welligton Souto; Empresário, Welligton Souto é Pós-graduado em Gestão Estratégica Organizacional e Pós Graduado em Gestão de Pessoas.

Secretaria de Gestão
Alan Togni; Engenheiro Civil, Alan Togni, foi Secretário de Obras e Infraestrutura na gestão do ex-prefeito Otaviano Pivetta.

Secretaria de Segurança Pública
Paulo Nunes; Paulo Nunes foi o segundo prefeito do município de Lucas do Rio Verde, atuando de 1993 a 1996. Passou pela Câmara de Vereadores. Hoje atua como empresário no ramo imobiliário.

Secretaria de Finanças
Adelar Machado. Empresário no ramo imobiliário, Adelar Machado também já atuou na Gestão Pública.

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico 
Paulo Franz. Empresário bem-sucedido no ramo do agronegócio, Paulo Franz é irmão do ex-prefeito Marino Franz.

Ainda falta ser apresentado quem ficará a frente da Secretaria de Cultura e também na Direção da autarquia SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde.

Ainda na live, Marino confirmou que a procura é por cargos técnicos. “Procuramos pessoas com capacidade técnica, jovens, dinâmicos e com vontade de fazer um bom trabalho. Todos os escolhidos são pessoas sérias, de nosso convívio e confiança. Eu estou muito contente com a equipe. Eu acredito muito nesse time e nas suas capacidades de trabalho”, comentou o prefeito. 

A posse do prefeito eleito será na próxima sexta-feira (1) no período da manhã. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet