Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DEVIDO A PANDEMIA

Várzea Grande mantém posse de prefeito e vereadores, mas restringe evento para 200 convidados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Várzea Grande mantém posse de prefeito e vereadores, mas restringe evento para 200 convidados
A Prefeitura de Várzea Grande manteve o evento de posse do novo prefeito, vice e dos vereadores da cidade, porém restringiu para 200 convidados, que serão credenciados com seus convites disponibilizados por cada empossado. 


Leia mais:
Ministério Público ingressa com ação para impedir festas de fim de ano em Cuiabá e VG

O local do evento, que será realizado no próximo dia 1º de janeiro, será no Ginásio Fiotão, que é construído para mais de 5 mil pessoas. "Cada vereador, prefeito e vice terão seus convites e o total será de 200 pessoas para o evento. Restringimos isso por conta da segunda onda coronavírus. O evento acontece normal, mas com menos pessoas presentes", disse o secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos.

Está marcado para às 18h um culto ecumênico e em seguida a posse e passagem de faixa de Lucimar Campos (DEM) para o novo prefeito, Kalil Baracat (MDB), e seu vice, José Hazama. 

Em seguida, às 19h30 será realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande. A votação é sigilosa e garante o comando da presidência da Casa de Leis da cidade pelos próximos dois anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet