Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

aumento de casos

“Devemos dar o exemplo”, diz Emanuel sobre cancelamento da cerimônia de posse

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

“Devemos dar o exemplo”, diz Emanuel sobre cancelamento da cerimônia de posse
O prefeito reeleito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) decidiu cancelar a cerimônia de posse que vinha planejando há tempos e que aconteceria no Centro de Eventos do Pantanal na próxima sexta-feira (1). Segundo ele, é preciso dar o exemplo neste momento de pandemia.


Leia também:
Ministério Público ingressa com ação para impedir festas de fim de ano em Cuiabá e VG
 
“Apesar de ser uma solenidade histórica realizada por todos os ex-prefeitos que me antecederam, neste momento de pandemia devemos dar o exemplo. A nossa prioridade será sempre zelar pela saúde e segurança de todos e tenho certeza que dessa forma estaremos começando o próximo mandato em consonância com a atual realidade em que vivemos”, declarou o prefeito em sua conta no Twitter.
 
Segundo Emanuel, a decisão se deu em decorrência da situação da Covid-19 em Cuiabá. Após este anúncio, a posse de Emanuel e de Stopa foi transferida para a Câmara de Cuiabá, onde acontecerá a partir das 19 horas. 
 
Até a noite de terça-feira (29), Mato Grosso havia registrado 178.568 casos confirmados da Covid-19, e 4.486 óbitos em decorrência da doença no Estado. Nas últimas 24 horas foram 18 mortes confirmadas. Só em Cuiabá foram 40.302 casos confirmados e 1.165 óbitos pela doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet