Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

primeiro escalão

Kalil Baracat coloca primo na saúde de VG e mantém nomes do secretariado de Lucimar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Kalil Baracat coloca primo na saúde de VG e mantém nomes do secretariado de Lucimar
O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), definiu alguns nomes para compor seu secretariado a partir de 1º de janeiro de 2021. Dentre os nomes estão o de seu primo, Jazon Baracat, para secretário municipal de saúde. Ele é médico otorrinolaringologista e morador da cidade industrial.


Leia também:
Jayme rasga elogios a Lucimar e avisa que Kalil começa mandato "sem dever uma balinha"
 
Além de Jazon, também foram confirmados: Benedito Gonçalo de Figueiredo, popular Dito Loro, na Secretaria de Governo; Marcos Lemos (Marcão) na Secretaria de Comunicação, Silvio Fidelis como secretário de Educação; Breno Gomes na Secretaria de Mobilidade Urbana; Luis Celso na Secretaria de Obras e Sadora Xavier na Procuradoria Geral do Município.
 
Marcos Lemos, o Marcão, já está na comunicação do município desde 2016, na gestão de Lucimar Campos (DEM). Silvio Fidelis também já era secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande. Ele, inclusive, se desfiliou do PTB quando o partido lançou Emanuelzinho (PTB) como candidato em oposição a Kalil. Na época, afirmou que era preciso ter “lealdade, gratidão e atitude”.
 
Sadora Xavier possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de Várzea Grande - Univag (2006) e é Especialista em Direito Público e Direito Civil, e atualmente já é Procuradora Geral do Município de Várzea Grande/MT. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, Processo Civil e Constitucional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet