Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

JOGO FECHADO

Juca do Guaraná ganha apoio de mais dois vereadores e passa a contar com 17 votos

Foto: Max Aguiar - Olhar Direto

Juca do Guaraná ganha apoio de mais dois vereadores e passa a contar com 17 votos
Uma semana após confirmar que já conta com apoio de 15 vereadores para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná (MDB) somou o voto de mais dois parlamentares eleitos. 


Leia mais:
“Devemos dar o exemplo”, diz Emanuel sobre cancelamento da cerimônia de posse

Didimo Vovó (PSB) e Demilson Nogueira (Progressistas) ainda não se pronunciaram oficialmente, mas estariam averbados com Juca. Com isso, conforme fontes ligadas ao candidato à presidência, 17 vereadores estão alinhados e o ajudarão na eleição. 

Se confirmar esses votos, Juca garante a maioria e não abre espaço para os adversários Diego Guimarães (Solidariedade) e Marcrean Santos (Progressistas), que colocaram seus nomes para concorrer ao cargo de Presidente do Legislativo. 

Por enquanto, Juca prefere não se pronunciar. Quem está perto dele, garante que ele está fazendo campanha. Estão confirmados, além de Didimo e Demilson, os nomes de Pastor Jeferson (PSD), Kássio Coelho (Patriota), Paulo Henrique (PV), Marcus Brito Júnior (PV), Cezinha Nascimento (PSL), Dr Luiz Fernando (Republicanos), Eduardo Magalhães (Republicanos) e veteranos como Chico 2000 (PL) e Mário Nadaf (PV), que estão a caminho do 5º mandato, além dos vereadores reeleitos, Adevair Cabral (PTB), Renivaldo Nascimento (PSDB), Wilson Kero Kero (Podemos), Lilo Pinheiro (PDT) e sargento Joelson (SD) anunciaram apoio em bloco no início da noite de quarta-feira (23).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet