Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

primeiro escalão

Kalil Baracat anuncia adjunto de Mauro Mendes para presidência do DAE

Foto: Reprodução

Kalil Baracat anuncia adjunto de Mauro Mendes para presidência do DAE
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, que foi uma das pastas mais discutidas durante a campanha eleitoral, será assumido a partir de janeiro de 2021 por Carlos Alberto Simões, atualmente secretário adjunto de Agricultura Familiar do Estado de Mato Grosso.


Leia também:
Emanuel define permanência de Beto Possas e Zito Adrien em pastas estratégicas

O nome foi confirmado pelo prefeito eleito, Kalil Baracat, na noite desta quarta-feira (30) durante inauguração da primeira etapa da Orla do Rio Cuiabá em Várzea Grande.
“Tivemos algumas definições, ainda falta fechar algumas conversas mas já tem um quadro bem avançado de secretários, um time quase todo definido. Ainda falta algumas conversas para que se defina toda a equipe de secretariado que vai assumir conosco”, afirmou Kalil.

Carlos Alberto é formado em engenharia agrônoma na Universidade Federal de Mato Grosso, mestre em Gestão de Recursos Florestais e Ambientais pela Engenharia Florestal pela UFMT e Possui experiência em Gestão Publica, Extensão Rural, Construção Civil - Execução e acompanhamento.
 
A questão da água em Várzea Grande é um problema que já se arrasta por anos. Durante a campanha, todos os candidatos prometeram que os cidadãos teriam o problema resolvido nesta nova gestão, incluindo Kalil, que afirmou que a questão seria prioritária.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet