Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ex-gari

‘Fabinho’ é reeleito presidente da Câmara de Várzea Grande por unanimidade

01 Jan 2021 - 20:45

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

‘Fabinho’ é reeleito presidente da Câmara de Várzea Grande por unanimidade
O vereador mais votado de Várzea Grande, Fábio Tardin (DEM), foi eleito novamente presidente da Câmara da cidade na noite desta sexta-feira (1). Os votos foram unânimes, ou seja, 21 favoráveis, e a eleição foi aberta. O nome de Fabinho, como é conhecido, já era esperado. Esta é a primeira vez em que um presidente da Câmara é reeleito na cidade.


Leia também:
Aliado de Emanuel, Juca derrota Diego e se torna presidente da Câmara; veja como cada vereador votou
 
Antes mesmo da eleição da Mesa Diretora, ele afirmou que os outros parlamentares haviam ido à sua casa na última segunda-feira (28) pedir que ele fosse candidato. “Nós vamos ser eleitos com uma chapa eclética, tanto da posição do lado do prefeito Kalil Baracat quanto pessoas que foram eleitas, nova, mas também que foram eleitos da outra composição da chapa majoritária, que era do Flávio. Então eu tenho um bom relacionamento com todos os vereadores e acredito que nós vamos ser unânimes, no mínimo”, afirmou, antes da cerimônia de posse. Até Pablo Ferreira (DEM), que teria uma chapa, desistiu e votou na chapa 01, de Fábio.

A chapa encabeçada por Fabinho ainda tem: Rogerinho Dakar (PSDB) primeiro vice-presidente; Braz Jaciro (PROS) segundo vice-presidente; Bruno Rios (PSB) primeiro secretário, e Gisa Barros (DEM) segunda secretária.

Após a eleição, o vereador afirmou: "Me perseguiram covardemente. Quero dizer a todos vcs vereadores que essa Mesa Diretora fará o possível e o impossível para melhorar ainda mais a Câmara de VG. Quero agradecer pelos 20 votos e principalmente aos que se reuniram e foram lá me incentivar a ser candidato. O nosso partido agora é VG, principalmente os menos afortunados que precisam de nós". Fabinho já foi gari da Prefeitura de Várzea Grande. 

Segundo Fabinho, o próximo mandato deve ser melhor do que o que terminou na última quinta-feira (31). “Tenho certeza que estamos entregando uma Câmara, uma Prefeitura, muito melhor do que pegamos. Kalil tem tudo para entrar para a história como o melhor prefeito de Várzea Grande. Superar este mandato, que foi um excelente mandato, diga-se de passagem, entregamos várias obras, e exemplo aqui, onde nós estamos, um belo ginásio... obras em todas as áreas, escolas reformadas, pronto socorro, PSFs construídos, mais de 200km de asfato. Vamos resolver de bate-pronto o problema de água, e aí sim partir para uma cidade moderna, melhor para se viver para os várzea-grandenses”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet