Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

CAMAROTE

Streamer cuiabana com 3,3 milhões de seguidores no Instagram pode integrar BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Streamer cuiabana com 3,3 milhões de seguidores no Instagram pode integrar BBB 21
O Big Brother Brasil 21, reality de grande sucesso da Rede Globo, pode contar com uma cuiabana em seu elenco. A publicitária Bianca Lula, mais conhecida no mundo gamer como Thaiga, seria uma das convidadas para disputar o prêmio R$ 1,5 milhão pelo grupo Camarote (nome dado para famosos que são convidados pela emissora).


Leia mais:
Adolescente confessa que manteve relações sexuais com jovem antes de enforcá-la


Com 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a cuiabana que atualmente mora em São Paulo (SP), segundo o colunista Léo Dias, seria uma das personalidades a integrar o time de famosos no programa que irá, como na edição de 2020, colocar famosos e anônimos (que se inscrevem para seletivas) na disputa pelo prêmio.

Os rumores da participação de Thaiga começaram por uma foto postada pela streamer em suas redes sociais, em um lugar parecido com quarto de hotel. Normalmente, os competidores do reality ficam confinados, sem divulgação, antes de entrar na casa.

A edição 21 do BBB começa nesse mês e os nomes dos participantes serão divulgados a partir da próxima sexta-feira (8). A jovem de 25 anos é filha do também publicitário e marqueteiro Júnior Brasa, dono da Genius Publicidade.

Apesar da aposta do colunista, Thaiga publicou stories neste domingo (3), em que, aparentemente, aparece em local aberto, fora de um eventual confinamento em hotel. Aliás, ela faz aniversário hoje e, na madrugada, fez mais um de suas famosas lives na plataforma Twitch.

A cuiabana é seguida pelo apresentador do BBB, Thiago Leifert, no Instagram, e já esteve em um de seus programas, o Zero 1, falando, justamente, sobre a profissão de criadora de vídeo de jogos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet