Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VG esquecida

Júlio Campos diz que Lucimar não teve apoio de Mauro e exalta parceria de Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Júlio Campos diz que Lucimar não teve apoio de Mauro e exalta parceria de Bolsonaro
O ex-governador Júlio Campos (DEM) criticou a atuação do governador Mauro Mendes (DEM) em relação ao município de Várzea Grande. Segundo ele, que foi derrotado na última campanha eleitoral, em que concorria a suplente de senador, a agora ex-prefeita Lucimar Campos (DEM) contou apenas com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da bancada federal durante seus últimos quatro anos de mandato.


Leia também:
Emanuel reforça defesa do VLT e considera ‘inadmissível’ decisão sem consulta aos municípios

“Neste atual governo nós não tivemos nenhum apoio por parte do governador do Estado, todos os recursos, todas as obras foram com recursos dos cofres da Prefeitura e com recurso e apoio do Governo Federal. Nós podemos dizer que o presidente Jair Bolsonaro realmente valorizou e liberou recursos federais, das emendas dos nossos deputados e senadores lá em Brasília para o município de Várzea Grande. O senador Jayme Campos, o senador Carlos Bezerra saiba que nós várzea-grandenses reconhecemos o apoio que o presidente Bolsonaro deu nessa gestão”, disse, durante a posse do prefeito Kalil Baracat (MDB) na última sexta-feira (1).

Júlio também afirmou que espera que a relação com Mauro Mendes seja melhor na gestão de Kalil do que foi com Lucimar, e pediu ajuda do deputado Carlos Bezerra (MDB) para tanto. “Queremos também dizer que esperamos que o atual governador Mauro Mendes seja mais condescendente com a nova gestão, que realmente olhe Várzea Grande e a administração do Kalil Baracat com mais carinho. Entendeu, senador Carlos Bezerra? O senhor que é bastante ligado ao governador, faça um apelo para que o coração dele seja mais favorável ao município de Várzea Grande a partir de hoje na gestão de Kalil Baracat. Precisamos do apoio do governo do estado, precisamos do apoio do Governo Federal”.

Júlio Campos e seu irmão, o senador Jayme Campos (DEM), se desentenderam com o governador Mauro Mendes (DEM) ainda na campanha eleitoral de 2020. Na ocasião, apesar de o Democratas ter indicado o nome de Júlio para suplente na chapa do candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), o governador decidiu apoiar Carlos Fávaro (PSD), sob o argumento de que o então senador interino havia apoiado Mendes na campanha ao Governo. Desde então, as relações da família Campos com o governador ficaram estremecidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet