Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CACHIMBO DA PAZ

Romoaldo marca reunião com Bezerra para resolver polêmica da presidência do partido em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Romoaldo marca reunião com Bezerra para resolver polêmica da presidência do partido em Cuiabá
Na tentativa de encontrar num acordo político e pôr fim na polêmica envolvendo a Presidência do MDB em Cuiabá, o deputado Romoaldo Júnior marcou uma reunião com o deputado federal Carlos Bezerra para resolver chegar em um consenso para saber quem irá comandar a legenda na capital.


Leia mais:
Emanuel busca superar rusga dentro do MDB e nega pressão por espaço no Alencastro

Romoaldo explica que marcou essa reunião na casa de Bezerra para quarta-feira (6) e inclusive convidou o prefeito Emanuel Pinheiro para participar e aparar qualquer aresta que exista nesse assunto. 

Na opinião de Romoaldo, que é um dos quadros do partido na Assembleia Legislativa, a deputada Janaina Riva e o prefeito Emanuel Pinheiro irão "fumar o cachimbo da paz"  e decidir esse assunto que ainda é um assunto conturbado após a eleição de 2020. 

"Tem uma reunião com ele [Bezerra] amanhã e convidei Emanuel. Eu acho que não existe racha. Existe um aquecimento que começou na campanha e que foi ruim para o partido. Janaina e Emanuel vão fumar o cachimbo da paz. O MDB no estado é muito forte, elegemos 22 e temos Emanuel como a figura principal e a liderança de Janaina", disse o deputado.

Questionado se o prefeito de Cuiabá, após ser vitorioso na disputa pela reeleição, será o nome do partido para a disputa ao Palácio Paiaguás em 2022, Romoaldo foi incisivo ao dizer que não. "Não acredito nele sendo governador", concluiu o deputado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet