Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sondado para a cultura

Maestro diz que está ‘sempre pronto para contribuir com a cidade’, mas nega convite de Emanuel

06 Jan 2021 - 14:54

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Maestro diz que está ‘sempre pronto para contribuir com a cidade’, mas nega convite de Emanuel
O maestro Fabrício Carvalho (PDT), candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa de Gisela Simona (PROS), derrotada nas últimas eleições municipais, negou que tenha sido convidado pelo prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) para assumir a Secretaria Municipal de Cultura. No entanto, afirmou que está “sempre pronto para contribuir com a nossa cidade”.


Leia também:
Presidente do PDT diz que Maestro vice de Gisela foi sondado para ser secretário de Emanuel

Nos bastidores, o nome de Fabrício tem sido sondado. A procura foi confirmada inclusive pelo presidente estadual do PDT, Allan Kardec, que disse que o maestro foi procurado por amigos próximos de Emanuel. No entanto, há outro nome também em discussão, o da também pedetista Silvana Córdoba, que é ativista da cultura e trabalhou para Emanuel no segundo turno.  

Fabrício Carvalho, por sua vez, afirmou que não houve convite, e que ele continua como maestro da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Eu estou sempre pronto para contribuir com a nossa cidade. A minha entrada na política no ano passado, na eleição como vice-prefeito, candidato a vice-prefeito, foi para devolver para a cidade o que a cidade me deu, minha carreira, minha família, meus filhos, minha empresa... então eu estou pronto para devolver para a cidade, independente de cargo, estou sempre pronto para contribuir”, limitou-se a dizer, nesta quarta-feira (6).

O PDT, como já adiantado por Kardec, não se oporia à nomeação de Fabrício. “O PDT reconhece como uma das suas lutas principais o acesso à informação cultural, e isso para nós é muito caro, então toda vez que um dos nossos membros é lembrado para esse tipo de ação é motivo de orgulho para o partido. O partido também está pronto para contribuir e colaborar naquilo que for dentro das nossas premissas, daquilo que nós acreditamos, e o que for bom para a cidade”, finalizou o maestro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet