Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

mais um no staff

Ex-vereador é convidado para ser secretário de Cultura de Emanuel, mas diz que irá consultar aliados

Foto: Reprodução

Ex-vereador é convidado para ser secretário de Cultura de Emanuel, mas diz que irá consultar aliados
O ex-vereador e candidato derrotado ao parlamento nas eleições municipais de 2020, Marcus Fabrício (PTB), foi convidado e deve confirmar nas próximas horas que aceita o desafio de ser o novo secretário de Cultura e Esportes de Cuiabá.  


Leia também:
Emanuel diz que Mendes tenta atrapalhar modernização e nega travar atualização de coletivos

O convite do prefeito da capital foi feito na tarde desta quarta-feira (6) e honra um compromisso do chefe do executivo com o partido que faz parte de sua base aliada. Segundo Emanuel, "quem ajuda a ganhar, ajuda a governar".

Marcus Fabrício, ao Olhar Direto, confirmou que foi convidado e disse que ainda irá conversar com alguns membros do partidos para depois oficializar a resposta. Marcus já foi secretário municipal de cultura na gestão de Mauro Mendes, quando ele era prefeito da capital. 

"Fico feliz com o convite, mas ainda preciso falar com alguns membros do grupo e vereadores. Só depois disso que eu vou oficializar", disse o possível futuro secretário de Cultura, que deve assumir a pasta que até 31 de dezembro de 2020 era comandada por Francisco Vuolo, remanejado para a pasta de Desenvolvimento de Cuiabá.

Marcus pediu prazo para dar a resposta até segunda-feira (11), pois irá conversar com o ex-vereador Misael Garvão (PTB), Chico Galindo (PTB), Adevair Cabral (PTB) e a base do PTB em Cuiabá. Ele ainda afirmou que o desafio é muito grande porque ainda estamos em pandemia, e esta é uma pasta que precisará se desdobrar nesse período.

Antes da confirmação, o nome de outro Fabrício, o maestro da Orquestra Sinfônica da UFMT, também foi sondado e comentado para o cargo. O maestro, no entanto, afirmou que nenhum convite chegou a ser feito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet