Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MORTE SEM VIOLÊNCIA

Pedreiro que morreu no Alphaville é identificado; câmera flagrou homem desorientado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pedreiro que morreu no Alphaville é identificado; câmera flagrou homem desorientado
O homem que morreu no condomínio Alphaville 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, nesta quarta-feira (6), foi identificado. Trata-se do pedreiro Edvaldo de Souza Magalhães, de 46 anos.


Leia mais:
Homem é encontrado morto em carro no Alphaville em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, um morador, ao sair da sua residência para entrar no seu carro, encontrou Edvaldo já sem vida dentro do veículo. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito do trabalhador.

A equipe de segurança do condomínio disse que a vítima trabalhava como pedreiro na reforma de uma casa.  Câmeras de monitoramento gravaram os últimos momentos de Edvaldo que aparentava estar desorientado. Ele gesticulava muito e falava sozinho, andando de um lado ao outro e sem direção.

Em determinado momento, conforme as imagens, Edvaldo encontrou a porta do veículo aberta, entrou, fechou e morreu no interior do carro.

Em análise da Perícia Técnica (Politec), não foi encontrado nenhum sinal aparente de lesões pelo corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet