Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

resolução interna

Com crescimento da Covid, AL vai funcionar só de manhã e com escala de servidores

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com crescimento da Covid, AL vai funcionar só de manhã e com escala de servidores
Em decorrência do crescimento dos números de casos positivos para a Covid-19, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), estipulou que em janeiro, o horário de expediente dos servidores da Casa será das 7h às 13h. A determinação foi publicada por meio de Resolução Interna, no Diário Eletrônico que circulou nesta quarta-feira (6).


Leia também:
Botelho cria comissão para 'caçar fantasmas' na Assembleia


“Fica estabelecida condição especial de funcionamento da Assembleia Legislativa no eperíodo de 11 de janeiro de 2021 a 29 de janeiro de 2021, em expediente ininterrupto das 7h às 13 h, nos serviços de escala dos servidores”, diz trecho da publicação.

Ainda conforme a resolução, os setores da Assembleia devem garantir a presença mínima de servidores para o regular funcionamento, devendo o chefe imediato encaminhar escala de servidores.

Quando não estiverem no local de trabalho, os servidores devem permanecer à disposição no horário de funcionamento da Assembleia, “sendo a ausência injustificada à eventual convocação considerada falta, com o respectivo registro no ponto”.

Os servidores da Casa estão em recesso desde o dia 21 de dezembro de 2020 e só voltam ao trabalho ma segunda-feira (11). Nesta semana, os deputados voltaram para a Assembleia, por conta da votação final do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) e de mensagem do Executivo, pedindo autorização para mudar o objeto do contrato junto a Caixa Econômica Federal, do VLT para o BRT. Os parlamentares entram em recesso e só voltam no dia 1º de fevereiro, para a posse da nova Mesa Diretora.

Conforme boletim da Secretaria municipal de Saúde, foram registrados até esta quarta-feira (6), 41.604 casos de cuiabanos infectados pela Covid-19, sendo 1.201 mortes. Em 24 horas, 276 novos contaminados e 9 óbitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet