Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

BOLSONARISTA

Medeiros minimiza demora na vacina e diz que reclamação é "muita espuma para pouco chopp"

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Medeiros minimiza demora na vacina e diz que reclamação é
"É mais espuma do que chopp". Assim o deputado federal José Medeiros (Podemos), que faz parte da base do governo Jair Bolsonaro, tratou a demora do presidente para a compra da vacina contra a Covid-19. Segundo o parlamentar, o assunto já está muito batido e as aplicações devem começar em breve. 


Leia mais:
Emanuel diz que MDB na AL foi ‘vaquinha de presépio’: “não quero um partido com esse comportamento”

Aos jornalistas, durante visita a Cuiabá do candidato à presidência da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), Medeiros disse que quem fala em demora de Bolsonaro para resolver a questão da vacinação, está conversando fiado. 

O parlamentar ainda cometeu equívoco ao dizer que os estrangeiros que se vacinaram são os mesmos grupos que se vacinaram no Brasil, como médicos, enfermeiros e idosos. A vacinação no país ainda nãocomeçou.

"Logo que se desenrolar tudo, nós teremos vacina. Não vai demorar muito para a vacina chegar. O resto é conversa fiada. Na Europa, o povo que se vacinou é o mesmo povo que se vacinou aqui no Brasil. Médicos, enfermeiros e idosos. Essa cota ai. Aqui enfermeiros e médicos já foram", disse Medeiros.
 
Ao ser corrigido sobre o fato de o Brasil não ter vacinado ninguém até o momento, Medeiros disse que então as vacinas foram testes, mas a questão é que o estardalhaço feito pelo povo é mais espuma que chopp.
 
"Muito pouca gente foi vacinado no mundo inteiro. O Brasil tá parelho com isso. Aqui é mais espuma do que chopp essa gritaria. O atraso aqui será de 15 dias", minimizou.

Por último, ao ser questionado se ele tomaria vacina, Medeiro tentou descontrair e afirma que sim, citando planta do cerrado que é erva medicinal anti-inflamatória. "Sim. Eu tomo até chá de fedegoso", concluiu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet