Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

vice-prefeito

Daremos continuidade no aprimoramento das nossas ações, diz Stopa ao iniciar trabalho

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Daremos continuidade no aprimoramento das nossas ações, diz Stopa ao iniciar trabalho
O vice-prefeito José Roberto Stopa iniciou oficialmente nesta quarta-feira (6) sua trajetória como novo secretário de Obras Públicas de Cuiabá. Em seu primeiro dia cumprindo expediente na titularidade da Pasta, Stopa destacou que não encara o momento como uma mudança de trabalho, mas sim como uma continuidade de um modelo de gestão pública que já vinha sendo bem executado.


Leia também 
Prefeito fecha boates por 15 dias e proíbe reuniões familiares com mais de 20 pessoas

"Não existe troca, mudança ou algo nesse sentido. Daremos continuidade no aprimoramento das ações desenvolvidas diariamente pela Secretaria. Esse era um processo em andamento durante a gestão do secretário Vanderlúcio Rodrigues e da Secretária Silvia Andreato, que vamos procurar dar seguimento com o mesmo sucesso alcançado nos últimos quatro anos", explica.

Sobre o acúmulo de duas ocupações, Stopa avalia que não encontrará dificuldades para conciliar os cargos de vice-prefeito e secretário. Segundo ele, as funções se completam e têm objetivos comuns, que são o de ouvir e trabalhar para atender as demandas apresentadas pela população cuiabana. Marcado por ser um secretário comunitário na antiga Secretaria de Serviços Urbanos, o vice-prefeito disse que pretende manter essa forma de atendimento.

"Na Secretaria de Serviços Urbanos tínhamos a programação de reservar as manhãs de segunda, quarta e sexta-feira para atender os presidentes das Associações de Moradores e outras lideranças comunitárias e isso é algo que vou manter na Secretaria de Obras. Além disso, pelo menos dois dias por semana estarei no gabinete da vice-prefeitura durante todo o período da tarde, até o horário que for necessário", relata.

Stopa voltou a reforçar que a Secretaria de Obras Públicas terá como prioridade a conclusão do Contorno Leste. A avenida, que terá 17,3 quilômetros de extensão, é considerada a maior obra estruturante de Cuiabá, dos últimos 50 anos, e também um novo projeto de desenvolvimento socioeconômico para mais de 50 bairros pelos quais a via passará. Somente neste trabalho a Prefeitura de Cuiabá investe R$ 125 milhões.

"Temos o dever e o compromisso de entregar essa obra na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Não é só a criação de uma nova avenida. É a criação de novas oportunidades para Cuiabá e para os mais de 400 mil moradores que serão beneficiados diretamente. No entanto, esse não será nosso único trabalho. Temos um orçamento em mãos e precisamos agir com planejamento e inteligência para que isso resulte nas melhorias para a população", pontua. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet