Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

DESAFIO ACEITO

Ex-juiz eleitoral é escolhido novo procurador da Câmara de Cuiabá

Foto: Reprodução

Ex-juiz eleitoral é escolhido novo procurador da Câmara de Cuiabá
O advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz de Andrade Pozzetti, recebeu o convite para ser o novo procurador da Câmara de Cuiabá na gestão do presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) e aceitou. 


Leia mais:
Kalil nega perseguição e afirma que demissões se fizeram necessárias em VG

Pozzetti confirmou nesta segunda-feira (11) que "o desafio está aceito" e assume a partir de 1º de fevereiro o cargo que até então era ocupado pelo advogado Daniel Douglas Badre Teixeira, que é concursado no órgão desde 2012.
 
A Procuradoria é um setor de assessoramento e representação jurídica e extrajudicial da Câmara Municipal de Cuiabá. Ela atua diariamente para responder às petições de todas as Secretarias da Casa de Leis.

A atuação vai desde simples questionamentos de quaisquer setores, passando pelos requerimentos de pessoal e processos licitatórios, além de diversas manifestações para esclarecer dúvidas sugeridas no desenrolar do Processo Legislativo.

O advogado e ex-juiz é amigo de Juca do Guaraná e já era esperado o convite, que foi oficializado nesta segunda. Por conta do vasto currículo dentro da advocacia, André é um dos cotados para ser desembargador, na vaga do quinto constitucional indicado pela OAB-MT.

Nesta semana, o presidente Juca do Guaraná deve definir outros nomes para compor o alto escalão da Câmara de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet