Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​IGREJA EM LUTO

Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima de Covid-19 em MT

Foto: Reprodução

À esquerda o pastor Eli Alves da Silva

À esquerda o pastor Eli Alves da Silva

O pastor Eli Alves da Silva, da Assembleia de Deus em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), faleceu na manhã desta segunda-feira (11) após complicações provocadas pela Covid-19. No ano passado muitos pastores, vários da Assembleia de Deus inclusive, morreram vítimas da doença.

 
Leia mais:
Pastor da Assembleia de Deus e pioneiro em cidade de MT morrem de Covid-19
 
O deputado Thiago Silva (MDB) lamentou, por meio de nota em seu perfil no Instagram, a morte do pastor da Igreja Assembleia de Deus do Conjunto São José. “Como membro da Igreja Assembleia, peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor”, disse o parlamentar.
 

No ano passado muitos pastores morreram vítimas da Covid-19. No dia 8 de julho de 2020 o pastor Sebastião Rodrigues de Souza faleceu e o filho dele, pastor Rubens Siro de Souza, morreu cinco dias antes.
 
No dia 23 de julho de 2020, faleceu também pelo coronavírus o pastor José Damasceno de Castro, que estava à frente da igreja na cidade de Nobres (150km de Cuiabá). Antes dele morreu o pastor José Geraldo dos Anjos, no dia 20 do mesmo mês.
 
O pastor Beneamito Borges de Moraes Camargo, conhecido como Pastor Camargo, também da Assembleia de Deus, morreu na madrugada do dia 1º de agosto de 2020. No dia 11 de agosto a Assembleia de Deus confirmou a morte do pastor Francisco Cichoski, por Covid-19. No dia 16 daquele mês faleceu o pastor José Ponço Filho da Igreja Assembleia de Deus em Juína.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet