Olhar Direto

Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Notícias / Cidades

Semob faz novas interdições na Avenida Beira Rio a partir desta segunda-feira; veja trechos alternativos

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2021 - 11:40

Foto: Luiz Alves

Semob faz novas interdições na Avenida Beira Rio a partir desta segunda-feira; veja trechos alternativos
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nova interdição na rotatória da Avenida Beira Rio para dar continuidade às obras do Viaduto Murilo Domingos, nesta segunda-feira (1). A Pasta solicita aos condutores que redobrem a atenção à sinalização e reforça que agentes de trânsito irão permanecer naquela localidade para controlar o fluxo. A via já está sinalizada com placas verticais onde acontecerá o desvio. 

Leia mais:
Vídeo mostra momento que homem é atingido por carro na frente de shopping da Capital; veja

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, a rota de desvio para os condutores que desejarem acessar Várzea Grande será executada pela Ponte Sergio Mota, passando pela rua Paraíso, no bairro Praeirinho, onde deverão utilizar a abertura no canteiro central da Avenida. Doutor  Paraná para acessar a Ponte e posteriormente, Várzea Grande.

Já os condutores que estejam em Várzea Grande e desejarem acessar Cuiabá, pela Ponte Sérgio Mota, obrigatoriamente, terão que virar na Rua Paraíso, no bairro Praeirinho para terem acesso à região do Coxipó.

Aos condutores que estiverem no Coxipó e desejarem ir para a região do Porto pela Beira Rio, deverão acessar a Avenida Tancredo Neves e depois a Rua Couto Magalhães, no bairro Grande Terceiro, onde irão conseguir retornar para a Beira Rio.

Aos motoristas que desejarem fazer o sentido contrário, ou seja, do Porto ao Coxipó pela Avenida Beira Rio, seguiram no mesmo sentido citado anteriormente até o canteiro de obras, onde farão o retorno para depois acessar a Avenida Jacques Brunini. Nesse caso, os motoristas têm duas opções, seja pela Avenida Carmindo de Campos ou pela General Melo, para poder retornar a Avenida Beira Rio.

A orientação é para que os condutores, nesse período das obras, utilizem as Avenidas Fernando Corrêa Costa e Carmindo de Campos, como rota alternativa. Dessa maneira, poderão ser evitados os bloqueios.

INVESTIMENTO:
 
A construção do elevado recebe do Município o investimento de R$ 16.340.726,63 e deve ser entregue à população no início de 2021. A estrutura do viaduto Murilo Domingos já está pronta, no entanto, ainda resta a pavimentação da pista e o levantamento das cabeceiras nos dois lados para concluir a obra e liberar as pistas bloqueadas.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet