Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em crise

Em áudio, esposa de Hazama diz que primeira-dama precisa “se tratar” e pede para cortarem contato; ouça

12 Jan 2021 - 11:12

Da Redação - Isabela Mercuri / Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em áudio, esposa de Hazama diz que primeira-dama precisa “se tratar” e pede para cortarem contato; ouça
Um áudio enviado pela esposa do vice-prefeito de Várzea Grande, Karol Hazama, à primeira-dama do município, Januária Dorileo, está correndo no WhatsApp. Os boatos de que as duas estariam em crise já estão nos bastidores desde a posse do prefeito Kalil Baracat (MDB) mas, agora, a crise ficou mais evidente. Na fala, Karol diz que Januária precisa se tratar, que ela vai afundar o mandato do marido, e pede para que a primeira-dama não fale mais seu nome.


Leia também:
Secretária de Kalil pede exoneração após primeira reunião de ‘staff’; mulher de vice estaria por trás

“Primeiramente quero te falar que 'quem é essa daí' como você citou com a ex-secretária Eliamara, eu sou Karol Hazama, que trabalhou quatro anos, que andou nessa campanha para o seu marido e o meu, dia e noite, pedindo voto. Essa é Karol Hazama, então você se refere a mim falando Karol Hazama, ou simplesmente para fazer um favor a mim não fala mais meu nome. E onde eu estiver, você faz a curva longe. Porque sabe quando você vai ser primeira-dama? Nunca. Porque você não respeita o ser humano”, diz Karol no áudio.

A esposa do vice-prefeito continua, dizendo que Januária iria “acabar com o mandato” de Kalil. “Acho que é isso que você quer. Mandar o mandato do seu marido pro ralo. Então boa sorte. O povo que manda mensagem pra mim pedindo todo dia as coisas, eu vou passar o seu telefone, porque a partir de hoje eu estou trocando o número do meu. Porque você não é a primeira-dama? Então assuma seu cargo. E olha, tenho dó do Kalil de ter uma mulher louca. Vai se tratar. Você tem que se tratar. Se você não confia no seu taco, você não tem que humilhar ninguém, ta bom querida? Boa sorte, porque primeira-dama você não vai ser, primeira-dama tem que ter, no mínimo, humildade”, completa.

No dia 4 de janeiro, uma crise entre as duas quase causou a exoneração da secretária de assistência social do município, Eliamara Zeferini. Sua nomeação, no entanto, foi publicada no Diário Oficial dias depois. Segundo informações apuradas pela reportagem à época, a esposa do vice-prefeito Hazama (DEM), Karol Hazama, estaria por trás da confusão. O áudio teria sido enviado um dia após este episódio.

Eliamara seria indicação de Januária, mas Karol tentou se aproximar dela por querer ser secretária. Informações de bastidores dão conta, ainda, de que Karol também estaria por trás da decisão de a advogada Sadora Xavier Fonseca Alves não assumir a PGM. A briga, nesta segunda crise, teria sido por telefone, e Eliamara deixou seu cargo à disposição.

Ouça o áudio:

Fabiana Mendes · BRIGA DE PRIMEIRA-DAMA
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet