Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SEM MÁSCARA

Após vitória do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, torcedores fazem aglomeração na Arena Pantanal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Após vitória do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, torcedores fazem aglomeração na Arena Pantanal
Muitos torcedores do Cuiabá Esporte Clube se aglomeraram, sem máscara, na noite desta quinta-feira (14) em frente à Arena Pantanal, após a vitória do time contra o Guarani, por 4 a 0, pela Séria B do Campeonato Brasileiro. Segundo a Prefeitura de Cuiabá, nenhuma denúncia sobre a aglomeração foi formalizada.

 
Leia mais:
Cuiabá goleia Guarani na Arena Pantanal e se aproxima do acesso
 
Com gols de Marcinho e Elton no primeiro tempo, Rafael Gava e Jenison no segundo, o Cuiabá Esporte Clube venceu do Guarani e se manteve em terceiro na tabela, abrindo seis pontos de vantagem em relação aos adversários abaixo, CSA e Juventude. Os quatro primeiros sobem para a Séria A. América Mineiro e Chapecoense ocupam as duas primeiras colocações.
 
Empolgados com a vitória, torcedores do Dourado se aglomeraram em frente à Arena Pantanal e comemoraram soltando fogos de artifício. De acordo com o clube, a organização foi das torcidas, que se prepararam para esperar a passagem do ônibus.
 
Nas imagens gravadas no local é possível ver que quase nenhum torcedor usava máscara. Por meio de nota a Secretaria de Ordem Pública afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de aglomeração na Arena Pantanal por conta do jogo do Cuiabá nesta quinta-feira (14).

 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet