Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

confira

Univag oferece cursos presenciais e semipresenciais com diversas opções

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Univag oferece cursos presenciais e semipresenciais com diversas opções
Para atender as necessidades da sociedade, o centro universitário Univag, que também possui unidades em Cuiabá, esta ofertando cursos presenciais e semipresenciais. São diversas opções disponíveis para as diferentes modalidades.

 
Os cursos presenciais oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, contando com professores mestres e doutores capacitados para o ensino.
 
O modo semipresenciais são as Graduações Tecnológicas, que são os cursos superiores com menor duração, de até 4 semestres. A modalidade possibilita mais comodidade, pois as aulas podem ser assistidas de qualquer lugar com o acesso a internet, não precisando se deslocar diariamente até a universidade. A não ser em datas programadas, para realizar provas, trabalhos e projetos acadêmicos.  Para o semipresencial são oferecidos os cursos de: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.
 
A UNIVAG tem em grande parte de seus cursos avaliação 4 e 5 pelo MEC. Estando entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

As oportunidades são para as unidades de Cuiabá, localizadas em dois endereços: Avenida Mario Augusto Vieira, nº: 269, bairros Morada do Ouro e na Avenida, nº: 7610, bairro Morada da Serra, com estruturas completas  para o melhor desempenho acadêmico.
 
Inscrições gratuitas para o Vestibular até o dia 19 de fevereiro de 2021, pelo site:  www.vestibularunivag.com.br, ou em qualquer um dos Polos do UNIVAG. Informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet