Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

briga antiga

Mauro rebate críticas de Emanuel ao BRT: “Não fala em nome do povo de Mato Grosso”

16 Jan 2021 - 14:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mauro rebate críticas de Emanuel ao BRT: “Não fala em nome do povo de Mato Grosso”
O governador Mauro Mendes (DEM) rebateu as críticas feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à mudança de modal de transporte do VLT para o BRT. Segundo ele, o prefeito não representa a opinião de todos os mato-grossenses e, além disso, não fez nada para impedir os escândalos de corrupção envolvendo o VLT enquanto era deputado.


Leia também:
Engenheiro rebate Silval e nega ter elaborado estudo mostrando viabilidade do VLT

“O prefeito Emanuel Pinheiro fez parte da comissão que acompanhava as obras da Copa. O que ele fez quando fraudou, quando roubou o dinheiro público, quando ele era presidente da comissão que acompanhava? O que ele fez quando foi falsificado um laudo para mudar de BRT para VLT?”, questionou o governador, na última quarta-feira (13).

Emanuel afirmou, logo após a decisão do governador, que Mauro agiu de forma autoritária ao escolher o novo modal sem entrar em contato com os prefeitos das cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Para o prefeito, seria necessário ouvir também a opinião da população.

“Ele não fala em nome do povo de Mato Grosso. Ele é o prefeito de Cuiabá, nós respeitamos isso, e a opinião dele não é a opinião da população de Mato Grosso”, retrucou Mendes. Até esta semana, Mauro havia chamado apenas o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), para discutir a questão de mudança do modal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet