Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

limpa em 26 minutos

Bandidos invadem casa de advogado em viagem de férias e levam TVs, joias, dinheiro e bolsas de grife

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandidos invadem casa de advogado em viagem de férias e levam TVs, joias, dinheiro e bolsas de grife
Dois bandidos fizeram um verdadeiro limpa na casa de um advogado, que reside no bairro Cohab Canellas, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (16). Os criminosos usaram um Corolla para fazer o "frete" dos bens furtados. O crime demorou 26 minutos desde a entrada até a saída dos ladrões. 


Leia mais:
Plano de vacinação de MT terá quatro fases em oito grupos prioritários com 841.364 pessoas

De acordo com o dono da residência, advogado Willian Vasconcelos, os bandidos demoraram 26 minutos durante a ação criminosa. O caso só foi percebido por um parente da vítima, que passou pela casa e percebeu movimentação dentro do imóvel e logo avisou Willian.

Willian e família estão de férias fora de Mato Grosso. Ele pediu ajuda de um vizinho, que cedeu imagens da câmera de segurança e flagrou apenas a saída dos criminosos. No total eram dois homens, que levaram 3 aparelhos de TV de 65 polegadas, joias, dinheiro, bolsa e até o DVD-R que fica a imagem da câmera de segurança da casa. 

Rapidamente a PM foi acionada e começou a busca pelos criminosos, mas por enquanto nada foi recuperado e os suspeitos seguem foragidos. O crime será investigado pela Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos de Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet