Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cinco perfurações

Jovem é assassinado a tiros ao chegar em casa de bicicleta; atirador fugiu

Foto: Reprodução

Jovem é assassinado a tiros ao chegar em casa de bicicleta; atirador fugiu
Um jovem de 19 anos, identificado como Marcos Leandro França Domingos, morreu assassinado no final da tarde do último sábado (16), por volta das 18h, quando estava chegando em casa. Ele levou pelo menos cinco tiros de pistola 380, ainda tentou correr, mas caiu no chão e morreu ainda no local. O assassino fugiu.


Leia também:
Bandidos invadem casa de advogado em viagem de férias e levam TVs, joias, dinheiro e bolsas de grife

Segundo informações do site Power Mix, que esteve no local, o rapaz chegava em casa após ter ido a uma loja de conserto de celular, quando uma pessoa em um carro prata parou e efetuou os disparos. No local foram encontradas diversas cápsulas de projéteis, mas a perícia ainda vai emitir laudo sobre a quantidade.

A mãe do rapaz, Jesulina Sonia França, deu entrevista. Ela afirmou que seu filho era muito “parceiro”, e que ele só andava com pessoas boas. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas já encontrou Marcos sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. O crime foi confirmado pela assessoria da Polícia Militar. 

*Atualizada às 16h45.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet