Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

welcome drink

Empresário é detido por dar bebida alcoólica para 11 menores na entrada de casa de shows

Foto: Reprodução/ Luis Carlos TV

Empresário é detido por dar bebida alcoólica para 11 menores na entrada de casa de shows
Dono da casa de shows Monsith, no Centro de Jaciara (146 Km de Cuiabá), foi detido pela Polícia Militar por perturbar vizinhos e oferecer bebida alcoólica para menores de idade, na madrugada deste domingo (17). Os policiais foram chamados por moradores que relataram constante perturbação causada pelo som alto e aglomeração de pessoas. No local, encontraram onze adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos.


Leia também:
Dois são presos após PRF encontrar mais de 25kg de cocaína em Sandero


Conforme boletim de ocorrência, os adolescentes relataram que ingeriram bebida já na porta da casa, como um brinde pelo ingresso. Lá dentro, os menores também puderam comprar suas bebidas.

O proprietário do local foi levado para a delegacia de polícia. Os menores também foram conduzidos e atendidos pelo Conselho Tutelar que entrou em contato com os seus respectivos responsáveis.

A casa de show foi fechada, pois, como informado pelo empresário, não tinha alvará de funcionamento. O homem ainda teve seu celular apreendido, já que teria filmado a abordagem policial sem o consentimento dos militares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet