Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

NOVIDADE

Unimed Cuiabá lança plano de saúde de baixo custo que atende beneficiários no São Judas Tadeu

Foto: Reprodução

Unimed Cuiabá lança plano de saúde de baixo custo que atende beneficiários no São Judas Tadeu
A Unimed Cuiabá inicia 2021 com um plano de saúde “low cost”, de baixo custo, em tradução livre, que irá atender seus beneficiários exclusivamente no Hospital São Judas Tadeu, localizado no bairro Jardim Califórnia. Segundo a cooperativa na capital, com o plano, chamado Unimed Mais, o cliente faz a coparticipação de consultas, exames e internações.


Leia mais:
Programa da Unimed promove bate-papo sobre tornar-se mãe na próxima semana

A Unimed garante que o hospital é responsável por todos os serviços médico-hospitalares necessários à garantia de atendimento aos beneficiários do plano, conforme os termos do rol da Agência Nacional de Saúde (ANS) e dentro do prazo preconizado pela agência reguladora. A unidade de saúde gestora ou sua terceirizada, se houver necessidade, presta serviço aos beneficiários todos os dias do ano, 24 horas. 

“O hospital atende aos padrões de qualidade da Unimed Cuiabá e está equipado para a demanda que esperamos alcançar com este produto diferenciado e inovador, que é um plano de saúde completo e acessível”, explicou o diretor de Mercado, Dr. Celso Firmo Rodrigues.

O cliente, identificado atrás de uma carteirinha verde e roxa com o nome do hospital, é assistido por um único profissional de referência, que realiza os encaminhamentos necessários. Para isso, o beneficiário precisa entrar em contato com o hospital, por meio do núcleo de atendimento, com telefone próprio e específico para agendamentos.

Os planos são comercializados para pessoas físicas e jurídicas através dos 17 corretores credenciados e pelo setor de Vendas da Cooperativa cuiabana, no (65) 3612-3101.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet