Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ALTERADO

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe com facão e ameaçar arrancar a cabeça dela

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem é preso após tentar matar a própria mãe com facão e ameaçar arrancar a cabeça dela
Um jovem de 21 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (17) após tentar matar sua própria mãe, de 39 anos, com golpes de facão e enxada, no Bairro Jardim Paulicéia em Cuiabá. Ao ser detido o jovem ainda disse que quando sair irá arrancar a cabeça da vítima.

 
Leia mais:
Com pouca chuva, seca no lago de Manso coloca em risco navegação e turismo
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h10 de ontem (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que sua nora a chamou para ir até a casa de seu filho, pois ele estava bastante exaltado e aparentemente embriagado.
 
Ao chegar ao local a vítima encontrou seu filho, que mandou que ela saísse da residência. A mulher se recusou e o jovem então pegou um facão e disse que iria matá-la. Ele chutou a mãe e tentou golpeá-la com o facão.
 
Familiares então tentaram intervir e o suspeito pegou um pedaço de madeira e atingiu sua mãe no braço. Em seguida ele pegou uma enxada e novamente tentou atacá-la, mas foi impedido.
 
O jovem foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Durante o trajeto ele ainda ameaçou os policiais e disse que depois que saísse iria arrancar a cabeça de sua mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet