Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIU

Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19
O presidente da Assembleia de Deus Belém do município de Primavera do Leste (a 240 quilômetros de Cuiabá), pastor José Alves de Jesus, morreu em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (19).


Leia mais:
Tire dúvidas sobre a vacinação contra Covid-19 em Cuiabá

O líder religioso estava internado há alguns dias no Hospital São Lucas, mas não resistiu na luta contra a doença. Os membros da igreja chegaram a se mobilizar nas redes sociais para pedir orações ao pastor. Eles também foram até a unidade de saúde onde oraram pela vida de José.

Na manhã desta quarta-feira (20), um cortejo fúnebre com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estava previsto para acontecer em homenagem ao presidente. Os veículos seguem até o Cemitério Campo de Paz, onde o pastor deve ser enterrado.

No ano passado, muitos pastores morreram vítimas da Covid-19. No dia 8 de julho, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza faleceu e o filho dele, pastor Rubens Siro de Souza, morreu cinco dias antes.

No dia 23 de julho faleceu também pelo coronavírus o pastor José Damasceno de Castro, que estava à frente da igreja na cidade de Nobres (150km de Cuiabá). Antes dele morreu o pastor José Geraldo dos Anjos, no dia 20 do mesmo mês.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet