Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítima correu

Homens tentam sequestrar menina de dez anos que ia comprar pão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homens tentam sequestrar menina de dez anos que ia comprar pão
Uma menina de dez anos por pouco não foi sequestrada, no último fim de semana (17), em Colíder, ao ir comprar pão para a família em um posto de combustível. Dois homens em um carro teriam ido na direção da vítima, com o intuito de raptá-la. Por sorte, ela correu e conseguiu pedir ajuda.


Leia mais:
Polícia tenta desvendar como garoto chegou a aterro sanitário; rapto não é descartado
 
Segundo as informações da Polícia Civil, a menina estava em um lago da cidade com a família, jogando pão para os peixes. Quando acabou, a menina disse que iria no posto comprar mais. No caminho, percebeu que havia um carro (VW Gol, branco), com dois rapazes sem camisa.
 
O motorista do veículo reduziu a velocidade, momento em que a menina decidiu mudar de lado da rua. Os homens então fizeram a rotatória e começaram a apontar para a menina e rir.
 
Quando a criança percebeu que os homens estavam indo em sua direção, abrindo a porta do carro, começou a gritar e correu na direção do posto de combustível, onde pediu ajuda.
 
Uma mulher loira, que dirigia um Jeep, a ajudou. A família então procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso será investigado. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet