Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ARROMBOU CASA

Homem que tentou matar ex-namorada e companheiro a facadas é preso no HMC

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem que tentou matar ex-namorada e companheiro a facadas é preso no HMC
Um homem de 26 anos foi preso por tentar matar a facadas a ex-namorada e o atual companheiro dela. O suspeito estava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesta terça-feira (19), e era considerado foragido da Justiça.


Leia mais:
Servidora da UFMT morre vítima da Covid-19 aos 72 anos em Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu no dia 22 de novembro do ano passado, quando suspeito arrombou a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca na ex-mulher e também em seu namorado.

Quando receber alta médica, o preso deverá ser levado para a Comarca de Campo Novo do Parecis, em razão do processo penal que está em andamento.

No mesmo dia, a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu um homem com mandado de prisão que fugiu da Polícia Militar de Rosário do Oeste e estaria internado em um hospital de Cuiabá.

Com base nas informações, os investigadores foram até a unidade de saúde, onde foi constatado que o jovem de 20 anos havia dado entrada com ferimentos provocados por projétil de arma de fogo.

Foi cumprida a ordem de prisão preventiva contra ele, expedida pela 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde por furto qualificado praticado durante repouso noturno e em concurso de pessoas.

Conforme levantamento da Polinter, além do crime oriundo do mandado judicial, o jovem de 20 anos responde a processos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, roubo qualificado e autuação em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão contou com apoio da Delegacia de Polícia de Rosário do Oeste. 

Após ser liberado da unidade de saúde, ele será encaminhado a uma unidade prisional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet