Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mãe viu vídeo

Homem de 41 anos grava estupro de menino de 12 após enganá-lo sobre conserto de celular

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar, na quinta-feira (21), acusado de abusar de um menino de 12 anos e, na sequência, mandar um vídeo dele se masturbando no celular da vítima. Ao perceber o comportamento estranho do filho, a mãe o convenceu a relatar o crime.


Leia mais:
STF nega habeas corpus a jovem preso por estuprar adolescente de 14 anos
 
A mulher relatou que mora em uma fazenda e que, por volta das 22 horas, o homem enviou uma mensagem pelo WhatsApp para ela, pedindo que a vítima fosse até o alojamento dele para consertar um celular.
 
Ao entrar no alojamento, a vítima relatou que o homem abaixou a roupa e começou a se masturbar. Depois, continuou os abusos e ainda filmou. Assustada, a vítima voltou para casa demonstrando bastante nervosismo.
 
Logo em seguida, o suspeito enviou o vídeo do abuso no celular da vítima, sendo que a mãe do menino viu. Neste momento o abusador ligou no celular do menor, mas a mãe quem atendeu e começou a questionar o homem sobre aquela cena. Foi então que seu filho contou sobre o ocorrido.
 
Com isso a mãe foi até a delegacia e denunciou o crime. O homem foi encaminhado para a delegacia junto com o celular que teria usado para gravar os abusos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet