Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Jovem de 19 anos é executado com quatro tiros na cabeça e tórax

Foto: Ubiratã 24 Horas

Jovem de 19 anos é executado com quatro tiros na cabeça e tórax
Um jovem de 19 anos, identificado como Rafael Leite do Nascimento, foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (22), no Centro de Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá). Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Homem com diversas passagens é espancado e não resiste ao pós-operatório

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma residência na rua Pará, quando foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram a cabeça e tórax do jovem, que ainda foi socorrido com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

Uma testemunha afirmou que, mesmo ferido, o rapaz tentou fugir do atirador correndo em direção a rua. Ele caiu sob a calçada onde permaneceu até a chegada da equipe médica da secretaria municipal de Saúde.

Policiais militares realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. Rafael Leite era natural de Bacabal (MA) para onde o corpo deve ser transladado. (Com informações do Ubiratã 24 Horas)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet