Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESOBEDIÊNCIA

PM fecha bares durante a madrugada após verificar aglomeração e menores ingerindo álcool

Foto: Reprodução

PM fecha bares durante a madrugada após verificar aglomeração e menores ingerindo álcool
A Polícia Militar fechou dois bares na madrugada de ontem (23) para hoje (24), um em Várzea Grande e outro em Tngará da Serra (a 241 km de Cuiabá) após verificarem aglomeração de pessoas. Em um dos bares os policiais encontraram menores de idade ingerindo bebida alcoólica.

Leia mais:
Mulher é internada em estado grave por afundamento de crânio após ser agredida pelo ex-marido

O primeiro caso ocorreu por volta das 23h50 deste sábado (23) no Bairro Ipase em Várzea Grande. A PM foi informada por populares que em um bar da região havia uma aglomeração de pessoas. Segundo o boletim de ocorrências, o proprietário do bar já havia sido notificado em outra ocasião por desobedecer as medidas de biossegurança.

Quando chegaram ao local os policiais encontraram algumas pessoas sentadas em cadeiras dentro do estabelecimento e outras na parte de fora, ingerindo bebidas alcoólicas e sem respeitar o distanciamento mínimo. Além disso, o estabelecimento estava aberto depois do horário permitido, que é 23h.

Os militares então fecharam o bar e encaminharam o proprietário à delegacia. Ele foi autuado por desobediência e por violar o artigo 268, que trata sobre infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. 

Menores bebendo

O outro caso ocorreu por volta das 2h de hoje (24) em Tangará da Serra. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia várias pessoas aglomeradas, com aparelho de som em volume alto e ingerindo bebida alcoólica, em um estabelecimento.

Ao chegar ao local os policiais verificaram os fatos e ainda encontraram alguns menores de idade ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé. Dois homens foram então conduzidos à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet