Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​HÓSPEDES OUVIRAM

Homem é preso por agredir jovem de 21 anos em resort no Manso; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é preso por agredir jovem de 21 anos em resort no Manso; veja vídeo
Um homem de 51 anos foi detido na manhã deste sábado (23), após agredir uma jovem de 21 anos, em um resort no município de Chapada dos Guimarães, na região do Lago do Manso. Hóspedes do local ouviram os gritos da vítima e um vídeo foi registrado. A filha do suspeito também acabou detida. 

Leia mais:
PM fecha bares durante a madrugada após verificar aglomeração e menores ingerindo álcool

De acordo com informações da Polícia Civil as prisões ocorreram por volta das 6h34 de ontem (23). As agressões teriam ocorrido na noite do dia anterior. Em um vídeo registrado por uma hóspede do local é possível ouvir os gritos da vítima. A testemunha diz que chamou a polícia, mas ninguém aparecia. Também é possível ver a sombra do homem partindo para cima da vítima.



A Polícia Civil confirmou o caso, mas não passou mais detalhes por se tratar crime de âmbito da lei de violência doméstica e familiar, para que a vítima seja preservada e as investigações não sejam atrapalhadas.

Foram conduzidos pela Polícia Militar até a Delegacia de Chapada dos Guimarães o suspeito e a filha dele, que teria tentado impedir o trabalho dos militares. A vítima e outras testemunhas foram ouvidas pelo delegado plantonista.

Após depoimentos, o suspeito foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha (Art. 24-A da Lei N° 11.340/2006). A filha do suspeito conduzida pelos militares foi liberada mediante termo de compromisso e comparecimento por determinação da autoridade policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet