Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONTINUA PRESO

Homem que agrediu jovem em resort é produtor rural; vítima relata medo de morte

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem que agrediu jovem em resort é produtor rural; vítima relata medo de morte
O autor da agressão contra uma jovem de 21 anos na noite de sexta-feira (22), em um resort na região do lago do Manso, seria o produtor rural Nédio Risieri Germiniani, 52, de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A namorada do suspeito, H.M., se manifestou em seu perfil no Instagram sobre a violência sofrida e disse que sentiu medo de morrer.

Leia mais:
Homem é preso por agredir jovem de 21 anos em resort no Manso; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito e sua filha foram presos pela Polícia Militar por volta das 6h34 de ontem (23). O homem foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e a filha dele por tentar impedir o trabalho dos militares. A jovem foi solta logo depois.

Nas redes sociais Nédio já compartilhou diversas fotos dele com os filhos e a namorada. O casal estaria junto desde maio de 2020. A vítima disse em seu perfil que irá à delegacia nesta segunda-feira (25) novamente e afirmou que ainda divulgará mais detalhes do ocorrido.

"Nessa história eu sei que ele vai fazer eu pagar como louca, e que eu agredia seu filho, onde ele forçava o filho de 5 anos a dormir contra a vontade, as pessoas que viram sabem o que passei, agora ele está preso, mas infelizmente o dinheiro paga a Justiça, e ele já já estará livre", lamentou.

A jovem ainda disse que tem outros vídeos gravados por outros hóspedes e ainda divulgará o material. Ela ainda afirmou que "a dor que estou sentindo no meu corpo, não paga 100 anos de cadeia que ele merece".

"Não quero dinheiro de ninguém, só quero que sinta a angústia do medo e dor que senti, e ao fechar meus olhos via a morte em minha frente. Nunca fiz mal a ninguém, só fiz o bem para todo mundo, sempre tratei todo mundo tão bem, sempre fui tão companheira, mas infelizmente as pessoas boas são as que se dão mal e saem como erradas".

"Só quero que pague com o sofrimento que passei, e que sinta todo o medo e pavor que passei, o medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte, e graças a Deus estou bem", disse ela em uma das postagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet