Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Notícias / Cidades

Sequestrador morto em confronto com a Rotam em Cuiabá é identificado

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Jan 2021 - 08:42

Foto: Divulgação / PMMT

Sequestrador morto em confronto com a Rotam em Cuiabá é identificado
Um dos suspeitos mortos em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, foi identificado. Trata-se de Petterson Luiz Tavares de Souza, de 21 anos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

Leia mais:
Chapada dos Guimarães registra chuva forte com granizo; veja vídeos

O episódio foi registrado na última sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou com um sequestro em que os criminosos pediam R$ 2 mil de resgate. A vítima, uma idosa de 63 anos, teria sido rendida por volta das 10h, no bairro Jardim Cuiabá, e colocada no seu carro Sandero Stepway. 

Eles chegaram a libertar a vítima e na fuga, se deparam com uma viatura da PM. No veículo estavam quatro criminosos, sendo que dois deles morreram em uma troca de tiros.

Duas armas de fogo e um simulacro foram apreendidas. Um dos tiros efetuados pelo suspeito atingiu a pistola de um policial quando ainda estava no coldre, no colete.

Além do Batalhão Rotam, a ação mobilizou policiais do 10º Batalhão e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). As buscas continuam porque os demais suspeitos fugiram para uma área de mata.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet