Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Enteado mata padrasto com facada no coração na frente da mãe

Foto: Reprodução

Enteado mata padrasto com facada no coração na frente da mãe
Um homem de 24 anos foi preso por matar o padrasto com uma facada no coração, na madrugada de domingo (24), no bairro São Benedito, em Poconé (a 100 quilômetros de Cuiabá). Tomaz Vicente Deniz, 64 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na frente de sua casa.

Leia mais:
Homem que matou presidente do PCdoB é preso quase um ano após o crime

O suspeito é filho da atual esposa da vítima e foi preso na rodovia Transpantaneira, a Estrada Parque do Pantanal, quando tentava fugir em uma motocicleta. Ele estava na companhia de um segundo suspeito, do homem que o teria levado até o local do crime.

De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito preso confessou a autoria do crime espontaneamente, porém não revelou a motivação. Ele disse que é o autor do golpe de faca desferido no tórax e que seria a causa da morte do marido de sua mãe.

De acordo com a mãe do preso e outra testemunha, durante a madrugada, por volta da 1h30, o suspeito bateu na porta chamando pelo nome da vítima e quando esta abriu a porta e saiu para atendê-lo sofreu o golpe de faca.  

A arma do crime não foi localizada pela PM durante as buscas. A moto que os suspeitos ocupavam, apreendida com eles na Transpantaneira, os policiais entregaram na Delegacia de Polícia de Poconé juntamente com o preso.

O segundo suspeito, que fugiu se saltando muros e invadindo quintais de residência ainda está foragido, mas a PM continua fazendo buscas. A apuração complementar e outras providências legais agora estão sob a responsabilidade da delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet