Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sem atrasos

Governador mantém pagamento de salários dentro do mês trabalhado e define data do 13º; confira cronograma

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Governador mantém pagamento de salários dentro do mês trabalhado e define data do 13º; confira cronograma
O governador Mauro Mendes (DEM) definiu, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento da remuneração dos servidores públicos estaduais para o ano de 2021 e também do 13º salário. 

Leia mais:
MP instaura inquéritos para apurar recebimento indevido de 13º salário de 12 vereadores

O cronograma apresentado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) mantém a garantia do pagamento da remuneração dentro do mês trabalhado. 

Essa segurança na quitação dos vencimentos dos servidores é fruto do esforço realizado pela atual gestão para consertar o Governo, que hoje dispõe de equilíbrio fiscal, paga as contas em dia e possui capacidade recorde de investimentos por meio do programa Mais MT.

“Os servidores continuarão recebendo seus salários rigorosamente em dia, dentro do mês. Em alguns casos, antes mesmo do dia 30. Esse é um compromisso que firmamos e que temos honrado religiosamente, após termos organizado as contas do Estado por meio de redução de despesas, corte de gastos, renegociação de contratos, crescimento da receita e muitas outras medidas necessárias que tomamos”, afirmou o governador.

De acordo com o calendário, o 13º salário do servidor efetivo será pago em duas parcelas iguais. A primeira metade será quitada no dia 30 de junho de 2021 e a segunda no dia 17 de dezembro deste ano. Para os servidores comissionados, o pagamento será em parcela única, também no dia 17 de dezembro.

Confira abaixo o calendário completo:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet